SEGURO DE VIDA
Avós felizes

Este seguro garante ao beneficiário ou ao próprio segurado um capital ou renda determinada no caso de morte, ou no caso do segurado sobreviver em um prazo convencionado. Mediante coberturas adicionais, pode cobrir invalidez permanente.

O seguro de Vida pode incluir:

Serviço que providencia desde os detalhes do funeral até traslado nacional e internacional, sem custo adicional. Este benefício é extensivo ao pai, mãe, cônjuge, sogros com até 65 anos de idade no momento da contratação e filhos, conforme regra do IR.

Funeral Familiar Ampliado

Assistência Viagem

Serviço gratuito de assistência total em viagens nacionais e internacionais, em caso de emergência decorrente de acidente ou doença. Extensivo ao cônjuge, desde que contratada a cobertura.

2ª Opinião Médica Internacional

Assistência gratuita e diferenciada de informações médicas para pacientes diagnosticados como portadores de doenças consideradas complexas. Permite o acesso a médicos de renome internacional para elaboração de um novo diagnóstico sem que o paciente tenha que sair de seu país de origem.

Diagnóstico de Câncer

A cobertura de diagnóstico de câncer é de 50% do capital da cobertura básica (morte) limitada a R$ 80.000,00.

O seguro de Acidentes Pessoais pode incluir:

 

Garante ao Segurado, até o valor do capital segurado contratado para esta cobertura, o reembolso de despesas médicas, hospitalares e odontológicas efetuadas pelo segurado para seu tratamento, sob orientação e prescrição de profissional médico habilitado, decorrentes de acidente pessoal coberto, desde que o tratamento se inicie dentro de 30 (trinta) dias contados da data do acidente, observados os riscos excluídos e as demais cláusulas do contrato.

Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas

Diárias por Incapacidade Temporária

Garante ao Segurado o pagamento de Diárias por Incapacidade Temporária causada por acidente, caracterizadas pela impossibilidade contínua e ininterrupta de o segurado exercer qualquer atividade relativa à sua profissão durante o período em que se encontrar sob tratamento por determinação médica, observados os riscos excluídos e as demais cláusulas do contrato.